28° edição do Campeonato Interdistrital de Porto Velho recebe apoio da Energisa
A Energisa deseja contribuir para que esses talentos sejam iluminados e que esses jovens inspirem outros a praticar esportes para melhorar qualidade de vida”, disse.
Começou na sexta-feira (20), em Jaci-Paraná (RO), a 28° edição do Campeonato Interdistrital de Porto Velho. Com apoio da Energisa Rondônia, a competição tem a participação de 750 atletas nas modalidades de futebol e voleibol. A expectativa é que mais que 4 mil pessoas prestigiem o evento nas fases realizadas em Jaci-Paraná e Vila São Sebastião. Para o diretor-presidente da Energisa Rondônia, André Theobald, o incentivo a práticas esportivas, especialmente de jovens, contribui para a formação de novos talentos. “São nos campeonatos locais que surgem novos nomes do esporte. A Energisa deseja contribuir para que esses talentos sejam iluminados e que esses jovens inspirem outros a praticar esportes para melhorar qualidade de vida”, disse.
A 28° edição do Campeonato Interdistrital de Porto Velho é uma realização da Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) com apoio da Energisa Rondônia.
Calendário
1ª etapa
Data: 20 a 25 de setembro
Local: Distrito de Jaci-Paraná
Modalidades: voleibol e futebol
2ª etapa
Data: 04 a 09 de outubro
Local: Vila São Sebastião – margem esquerda do Rio Madeira
Modalidade: Futebol
Etapa final
Data: 18 e 19 de outubro
Cidade: Porto Velho
Local: Estádio Aluízio Ferreira
Modalidade: Futebol
Unesc anuncia início das inscrições para o Processo Seletivo de Medicina 2020/1
O Processo Seletivo em andamento será totalmente baseado nas notas do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio de 2017 ou 2018, precisando o candidato ter obtido média mínima de 650 pontos.
R$ 51 milhões: PGR reitera pedido de condenação dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima
Alcides Martins enviou memorial aos ministros da Segunda Turma. Julgamento da AP 1.030 está previsto para esta terça-feira (24)
Operação Verde Brasil: multas na Amazônia somam R$ 36 milhões
Ação governamental é voltada a combater incêndios na Região Amazônica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook