Polícia prende três suspeitos com carro roubado após intensa fuga e acidente

Durante averiguação, foi constatado  que uma das mulheres é apenada de 21 anos e que está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça

Tudorondonia
Publicada em 23 de setembro de 2019 às 12:56
Polícia prende três suspeitos com carro roubado após intensa fuga e acidente

Porto Velho, Rondônia - Uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar prendeu três suspeitos - duas mulheres e um homem- ,  no final da manhã desta segunda-feira (23), com um  Prisma roubado durante a madrugada. Durante o roubo, os ladrões deixaram a família amarrada na casa. 

Horas depois, o carro foi avistado no bairro Castanheiras,  na mesma região,  ocupado por dois homens e duas mulheres.

Dada ordem de parada, o motorista desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade,  praticando direção perigosa por várias ruas. Na avenida Jatuarana,  o condutor do Prisma perdeu o controle da direção e bateu frontalmente contra um outro carro que estava estacionado.  Duas mulheres e um homem foram presos. O outro suspeito conseguiu escapar do cerco policial.

Durante averiguação, foi constatado  que uma das mulheres é apenada de 21 anos e que está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça.

A polícia investiga se os demais já possuem passagem .  Os policiais estão fazendo diligências pela região com o objetivo de prender o outro suspeito que fugiu possivelmente armado. 

Os suspeitos se recusaram a falar sobre o roubo à residência. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook