5ª Feira Empreende Mulher começa na sexta-feira, no Gerivaldão

Evento ocorre até sábado (10), das 16h às 22h, com 223 expositoras

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 06 de dezembro de 2022 às 15:18
5ª Feira Empreende Mulher começa na sexta-feira, no Gerivaldão

Mais uma edição da Feira Empreende Mulher vai ocorrer na sexta-feira (9) e sábado (10), no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). O evento é uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), e acontece das 16h às 22h.

São 223 expositoras que participarão da 5ª edição nas áreas de artesanato (Projeto Troca de Saberes), estética, alimentação e produtos artesanais, e apresentações culturais e musicais. Uma novidade será o Fashion Day, com a participação do Projeto Social Oficina da Beleza, que será voltado para consultoria de imagem e moda.

A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, informou que além de apresentar os produtos, o evento ainda incentiva e promove a capacitação profissional para que as mulheres saibam direcionar os recursos financeiros adquiridos. “O nosso objetivo é preparar essas expositoras para que elas se tornem profissionais e não desistam de tornar-se independentes e sair da condição vulnerável”.

Em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as expositoras participaram da palestra “Rompendo as Crenças Limitantes sobre o Dinheiro”, no dia 29 de novembro, na unidade de Ji-Paraná. Mais de 100 mulheres estiveram na apresentação que ocorreu nos períodos matutino e vespertino.

A 5ª edição da Feira Empreende Mulher, a terceira de 2022, ocorre em comemoração ao calendário colorido que celebra a Campanha Dezembro Dourado, mês de fomentação da empatia e solidariedade. A ação celebra também o dia 5 de dezembro, em que se comemora o Dia Internacional do Voluntariado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook