6ª edição da feira Empreende Mulher começa na sexta-feira
O evento ocorre, até sábado, no Gerivaldão, das 16h às 22h
É nesta sexta-feira (31), a 6ª edição da Feira Empreende Mulher, promovida pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf). O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão) das 16h às 22h, e encerra no sábado, 1º de abril.
Serão 220 empreendedoras expondo trabalhos de artesanatos, produtos alimentícios, oferecendo cuidados de beleza e consultoria de modas, além de várias apresentações culturais e sorteio de brindes. A feira passará ser anual e será realizada sempre no mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).
“Participe e venha conferir os trabalhos produzidos pelas empreendedoras. Vamos valorizar e prestigiar esse evento que visa alavancar o empreendedorismo e empoderamento feminino. Vamos ter playground para crianças e uma área de alimentação disponível para os visitantes”, informou a secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli.
A campanha Março Pink, mês de conscientização e valorização da mulher, promove também a capacitação de mulheres assistidas nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no Projeto Oficina da Beleza. Durante o Empreende Mulher, um espaço será oferecido para serviços de designer de sobrancelha, depilação egípcia e manicure e pedicure.
A Semasf espera receber mais de dois mil visitantes durante o evento. A feira, segundo Ana Maria Vizeli, já está consolidada dentro das políticas públicas de promoção e valorização das mulheres pela pasta, e inserida no calendário de eventos promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná.
Enfermeiros participam de curso de qualificação para rastreamento do câncer de colo do útero
O curso conta com a presença de 80 profissionais enfermeiros, divididos em duas turmas, 40 no período da manhã e 40 à tarde
Reeducandos concluem curso de Segurança nas Operações em Frigorífico
O curso de formação inicial aconteceu entre os dias 9 e 28 de março, na Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho
Com nova 'fábrica de Aedes aegypti', Brasil ampliará combate a doenças
Método é usado em 12 países



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook