74 vagas para profissionais de saúde fazerem residência em Vilhena
São oferecidas 74 vagas no total para profissionais de enfermagem, farmácia, fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, farmácia e psicologia.
Foto: Professor Nascimento, da UNESC; Presidente da Câmara, Ronildo Macedo, e Prefeito Eduardo Japonês
Vilhena, Rondônia - A Prefeitura de Vilhena e a Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena – UNESC- divulgaram o edital dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica e Área Multiprofissional da Saúde em Saúde Mental, Urgência/Trauma, Reabilitação Física, Intensivismo e Saúde da Família e Comunidade.
São oferecidas 74 vagas no total para profissionais de enfermagem, farmácia, fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, farmácia e psicologia. A residência terá duração de 2 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início é no março de 2020.
Cada residente receberá uma bolsa de R$ 3.330,43 do Ministério da Saúde para fazer o curso na forma de pós graduação com desenvolvimento de prática em serviço nas unidades do SUS do município de Vilhena. Este tipo de formação é considerado pelo Ministério da Educação como o “padrão ouro” das pós graduações lato sensu e é muito popular na medicina.
O professor Kim Mansur, coordenador da Comissão de Residências afirmou que “ter sido residente em locais de referência é um plus no currículo, além de unir a teoria e a prática juntas para se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho”.
As inscrições para a seleção estão sendo realizadas nos sites www.residenciasvilhena.com.br e portal.residenciasvilhena.com.br, até o dia 18 de fevereiro e as provas serão dia 23 de fevereiro.
A guerra interna nos partidos já afasta o cidadão comum da política
No mais, para evitar digressões, cumpre avançar aqui para a afirmação de que os partidos ou não têm uma tradição de acolhimento ao cidadão, ou a abandonaram na medida em que exerceram o poder ou com ele conviveram como apêndices ou coligados.
Datas históricas de Rondônia
FOTO DO DIA: A Rádio Caiari de Porto Velho, fundada em 1961 pelo bispo dom João Batista Costa (foto) e pelo padre Vitor Hugo, é a mais antiga do Estado.
Suspensão de CNH de motorista profissional condenado por homicídio culposo por acidente de trânsito é constitucional
Para o relator, ministro Roberto Barroso, o direito ao trabalho e ao exercício de profissão não são absolutos e podem ser restringidos por lei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook