A pedido do deputado Anderson empresa entrega postes e vai iniciar instalação de energia elétrica no Terra Prometida
Um lote de postes de concretos já está no bairro aguardando apenas a conclusão do projeto de engenharia elétrica para que possa iniciar os serviços
Atendendo pedido do deputado Anderson Pereira (Pros), o grupo Energisa/Ceron vai iniciar nos próximos dias o projeto de instalação dos padrões de eletricidade e iluminação pública do Bairro Terra Prometida, que fica localizado na região Sul de Porto Velho. Um lote de postes de concretos já está no bairro aguardando apenas a conclusão do projeto de engenharia elétrica para que possa iniciar os serviços.
Cerca de 800 famílias vão ser beneficiadas, pois atualmente os moradores dispõem apenas de ligações clandestinas, rabixos que oferecem sérios riscos e é ilegal.
Anderson Pereira foi procurado por representantes da comunidade que clamaram pelo posteamento e instalação dos padrões, que além de dar segurança a rede vai viabilizar a chegada de outros elementos públicos. O parlamentar orientou a comunidade em reuniões e consequentemente oficializou a empresa.
Segundo representante da Associação de Moradores, Francisco Ivan o serviço será realizado em duas etapas, sendo a primeira, entrega dos materiais e a segunda a instalação nas 17 ruas.
Ivan aproveitou o momento e agradeceu o emprenho e comprometimento de Anderson Pereira, que buscou a benfeitoria, pois somente com a chegada da energia de forma legal, o bairro será mais povoado, tendo em vista possuir iluminação em seu total o que inibi ações de marginais.
Em nove meses de mandato Coronel Chrisostomo já atendeu mais de mil pessoas em Porto Velho
O relatório apresentado pela equipe do parlamentar, faz parte das novas estratégias que visa a redução de gastos e maior envolvimento com as lideranças estaduais
Deputados voltam a criticar intenção da Aneel de taxar energia solar
Revisão das regras para consumidores que geram a própria energia está em consulta pública. Agência reguladora vai analisar as críticas a fim de construir uma solução para o setor
Comissão especial aprova atualização do marco do saneamento básico
Relator fixa prazo de um ano para as licitações obrigatórias dos serviços de saneamento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook