AASSPEN emite nota de repúdio contra ação de tenente da PM
A AASSPEN repudia, de forma veemente, a ação do tenente Juliano contra um agente penitenciário.
Veja a nota de repúdio da AASSPEN (Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia) sobre o episódio ocorrido entre o tenente da PM Juliano e um agente penitenciário na Cidade de Ariquemes-RO.
Nota da AASSPEN
A AASSPEN vêm a público manifestar total indignação contra a violência e abuso de autoridade cometidos contra um agente penitenciário no presídio de Ariquemes, por parte do tenente da PM Juliano, contra o diretor interino, Jairo Barbosa.
O exercício da profissão do agente penitenciário Jairo foi violado quando o policial militar tentava obstruir as atividades, com arrogância e grosseria, falando alto, desmerecendo o trabalho dos servidores. Ainda não conformado com tudo que fez, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, faltando com a verdade, narrando várias mentiras em desfavor do agente penitenciário.
Discordamos plenamente da tipificação de crime de prevaricação, desacato, injúria real, desobediência e direção perigosa. O diretor interino do presídio de Ariquemes estava no exercício de seu trabalho, protegido por leis e portarias da Secretaria de Estado e justiça, gozando de suas prerrogativas profissionais, quando foi agredido psicologicamente e ofendido por esse tenente da PM.
Foi constatado também que esse tenente já tinha se envolvido em outras ocorrências, causando transtornos no trabalho dos agentes penitenciários de Ariquemes.
Portanto, a AASSPEN repudia, de forma veemente , a atuação desesperadora e vergonhosa por parte do tenente Juliano, gerando grandes transtornos e causando um clima de tensão entre as duas categorias, pois essas duas classes atuam juntas nos presídios, tendo existir uma total harmonia entre ambas as classes.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
POLICía Penal vem ae a folha vai cair do pau .
É isso aí presidente Sua atitude enobrece nossa classe.
Parabéns presidente vc nos representa
Parabéns presidente. Sempre atenta e atuante na defesa dos Agentes.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook