Abertas as inscrições para os editais do 2º Concurso Público Cultural de Música Zezinho Maranhão e o 1° Prêmio de Dança de Palmas
Os editais são coordenados pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e tem como objetivo fomentar a cultura rondoniense, estimulando o surgimento de novos talentos.
Segunda edição do Prêmio Zezinho Maranhão vai contemplar iniciativas voltadas para música regional
Estão abertas as inscrições para os editais 2º Concurso Público Cultural de Música Zezinho Maranhão, que vai contemplar sete iniciativas voltadas para o segmento artístico-cultural da música, e o 1° Prêmio de Dança de Palmas, que vai contemplar cinco iniciativas voltadas para a dança, ambos em âmbito estadual.
Os editais são coordenados pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e tem como objetivo fomentar a cultura rondoniense, estimulando o surgimento de novos talentos.
De acordo com o gerente de cultura da Sejucel, Fabiano Barros, o lançamento dos editais é o melhor caminho de fomento a cultura. “Estamos viabilizando de forma democrática o recurso público para que os artistas possam produzir, circular suas obras, lançar os seus livros e montar seus espetáculos. Estamos disponibilizando pelo site os formulários, que é totalmente auto explicativo. É só seguir as orientações, e de forma clara e concisa apresentar o projeto e toda a execução dele”, disse Fabiano.
O aporte financeiro é de R$ 200 mil para o 2º Concurso Público Cultural de Música “ezinho Maranhão e R$ 110 mil para 1° Prêmio de Dança de Palmas. Sendo distribuídos de acordo com os valores quantitativos de premiados.
Os projetos deverão ser enviados até o dia 10 de fevereiro de 2018. Os editais estão disponíveis pelo site http://rincaocultural.ro.gov.br/
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook