Aberto em Vilhena curso sobre boas práticas na gestão e fiscalização de contratos
Jurisdicionados de municípios do Cone Sul do Estado estão participando nesta segunda-feira (11), em Vilhena, do curso “Boas Práticas na Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”, uma realização da Escola Superior de Contas.
Jurisdicionados de municípios do Cone Sul do Estado estão participando nesta segunda-feira (11), em Vilhena, do curso “Boas Práticas na Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”, uma realização da Escola Superior de Contas (Escon), unidade de educação corporativa do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).
Realizada no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE em Vilhena, a capacitação tem um total de 8 horas-aula, dividida em dois períodos (manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h), e é ministrada pelo advogado especialista em Direito Administrativo, Luciano Elias Reis.
Em suas considerações iniciais, o instrutor Luciano Reis enalteceu o trabalho do Tribunal de Contas, por meio de sua Escola Superior de Contas, ao permitir aos servidores de municípios do interior do Estado o acesso ao conhecimento em áreas essenciais da administração pública.
“Trata-se de um trabalho relevante que o Tribunal de Contas, por meio da Escola Superior de Contas, realiza e do qual tenho o prazer de poder dar minha contribuição como instrutor”, disse Luciano Reis, enfatizando a importância da profissionalização do serviço público, a qual, por sua vez, passa necessariamente pela qualificação dos seus agentes públicos.
POLOS
Além de Vilhena, o curso “Boas Práticas na Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos” será ministrado também em Cacoal na próxima quarta-feira (13), e em Ariquemes na sexta-feira (15), finalizando em Porto Velho na segunda-feira que vem (18).
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook