Aberto processo seletivo para o curso de espcialização de Informática em Saúde
Candidato deverá preencher o formulário de inscrição on-line
Propósito é qualificar profissionais para acrescentar suporte na educação municipal
Para promover qualificação estratégica em educação do quadro de servidores e população em geral, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu o processo seletivo para o curso de especialização de “Informática em Saúde”. A oferta é de 50 vagas, em uma parceria com o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB/PMPV) na Capital, na modalidade de Ensino à Distância (EaD).
De acordo com a coordenadora do polo, Mariza Salvi, o curso também inclui encontros presenciais para atividades e avaliações, sob orientação do projeto pedagógico. “A modalidade é a Educação à Distância, abordagem educacional que inclui estratégias para uma educação on-line mediada por Tecnologia da Informação e Comunicação, baseada em ambiente virtual de aprendizagem, mas a programação do curso também prevê encontros presenciais”, esclarece.
A coordenadora ainda acrescenta que o aluno que cumprir satisfatoriamente todas as exigências do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, expedido pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e credenciado pelo MEC. As inscrições on-line iniciam no próximo dia 26 e se estendem até o dia 6 de agosto.
“A Prefeitura de Porto Velho tem esse viés inclusivo na educação continuada em vários âmbitos, sempre com o propósito de qualificar profissionais para acrescentar suporte na educação municipal. É um trabalho desenvolvido pelo nosso planejamento estratégico e pedagógico da Semed, por isso a importância de ampliar essas ofertas de qualificação educacional no campo do ensino superior para a população em geral”, enfatizou a titular da pasta de Educação, Gláucia Lopes Negreiros.
Mais detalhes podem ser conferidos aqui no edital.
Programa Nota Legal Rondoniense realiza pagamento dos ganhadores do último sorteio trimestral
Para participar, é preciso baixar o aplicativo Nota Legal Rondoniense, disponível gratuitamente para dispositivos móveis
Prefeitura disponibiliza acesso para petições online de imóveis
Munícipes podem solicitar serviços pelo site do poder executivo
Programa Rondônia tem Turismo é lançado
A iniciativa prevê o fomento e a aceleração de ações locais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook