Pai é demitido após servir refrigerante rival na festa do filho de 2 anos
A empresa alegou que Keoma foi demitido por baixo desempenho, mas ele afirma que nunca recebeu nenhuma crítica de trabalho
Um pai de Rondônia foi demitido após servir um refrigerante rival na festa de aniversário do filho de 2 anos. Keoma Messias de Oliveira, 27, trabalhava para a Frisky, uma empresa de refrigerantes, quando a foto dele com o refrigerante Dydyo foi divulgada nas redes sociais.
A foto mostra Keoma, a esposa e o filho sentados à mesa com o refrigerante Dydyo. O refrigerante Dydyo é um concorrente da Frisky.
A empresa alegou que Keoma foi demitido por baixo desempenho, mas ele afirma que nunca recebeu nenhuma crítica de trabalho. Ele também diz que a foto foi tirada em um fim de semana, fora do horário e local de trabalho.
Keoma entrou com uma ação por danos morais contra a empresa. O juiz condenou a empresa a pagar uma indenização de R$ 7.000 a Keoma.
Com informações do UOL
Justiça nega indenização a bolsonarista que aparece em foto na frente de quartel em Rondônia
Na ação, o autor Moises Gutierres de Souza afirmou que se sentiu constrangido pela publicação de sua imagem em uma matéria que retratava manifestantes em frente à 17ª Brigada como "antidemocráticos, golpistas e bagunceiros"
Rondônia Saboroso: FACER anuncia início da 2ª temporada em Porto Velho, Ariquemes e Machadinho
Idealizadora do 1º Circuito Gastronômico de Rondônia, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do estado se mostra bastante satisfeita e até mesmo impressionada com os primeiros resultados
Governo de Rondônia antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário para esta quinta-feira, 13
Rondônia se mantém em situação fiscal positiva e vem garantindo os pagamentos dos servidores, rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook