Abrigo Frei Damião recebe sanitização visando prevenção contra coronavírus
Todas as unidades da Semasf, estão no calendário da Secretaria Municipal de Saúde (Semusb) para desinfecção
A Unidade de Acolhimento para Adultos e Famílias “Frei Damião”, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), de Porto Velho, passou por desinfecção e sanitização com o objetivo de prevenir eventual propagação do coronavírus na unidade que atende pessoas em situação de rua, imigrantes e pessoas em trânsito para outras localidades.
“Esse procedimento é para manter a saúde dos usuários fora de risco e garantir a segurança dos servidores que não tem medido esforços para manter as unidades de acolhimento em funcionamento durante essa pandemia”, informou a secretária da Semasf, Adriane Soares.
“A Assistência Social é um serviço essencial que busca dar proteção aos grupos que são mais vulneráveis e estão sujeitos aos mais variados riscos, por isso, as medidas de proteção e segurança aos nossos servidores e usuários, são fundamentais”, observou Adriane Soares.
A desinfecção do Frei Damião atende as normas técnicas das autoridades de saúde, sendo usadas máquinas de pulverização para a completa desinfecção do ambiente. Segundo a secretária Adriane Soares, todas as unidades da Semasf, estão no calendário da Secretaria Municipal de Saúde (Semusb), para desinfecção.
Prefeitura leva iluminação pública aos moradores do Ramal Maravilha
Mais de 20 pontos de luz foram instalados nas vias de acesso, deixando a localidade bem iluminada
Idaron realiza coleta de sangue para comprovar ausência de circulação viral
Estima-se que as colheitas nas 310 propriedades de Rondônia ocorram até o dia 03 de junho
Futebol brasileiro pode voltar no final de junho, diz CBF
Walter Feldman diz que jogos devem ser com portões fechados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook