Ação de saúde na 41ª Expojipa é prorrogada até domingo

Os atendimentos são realizados no Espaço Multissetorial

Decom Ji-Paraná
Publicada em 22 de setembro de 2022 às 17:05
Ação de saúde na 41ª Expojipa é prorrogada até domingo

Os atendimentos de saúde oferecidos pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), na 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), foram prorrogados até o domingo (25), último dia da feira. A ação acontece no Espaço Multissetorial da prefeitura, com vacina contra a Covid e gripe (Influenza) e testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

Inicialmente, a ação aconteceria de quarta (21) até sexta-feira (23), mas a secretária da Semusa, Wanessa Oliveira e Silva, confirmou que a ação será estendida até o fim da feira, no domingo. Os atendimentos acontecem das 19h às 22h, no Espaço Multissetorial, localizado na entrada principal do Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

“A Expojipa é uma festa tradicional, que está retornando após dois anos. É a maior feira da região Norte do Brasil, recebendo visitantes de várias regiões de Rondônia e até de outros estados. Pensando nisso, decidimos prorrogar nossa ação, para que mais pessoas possam ser atendidas”, ressaltou Wanessa de Oliveira

Estão disponíveis vacinas contra a Covid e Influenza, além dos demais imunizantes de rotina, e testes para sífilis, hepatite B e C, HIV e também Covid. Em parceria com Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná, a Semusa também promove ações de aferição de pressão arterial e de glicemia capilar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook