Ação de saúde na 41ª Expojipa é prorrogada até domingo
Os atendimentos são realizados no Espaço Multissetorial
Os atendimentos de saúde oferecidos pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), na 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), foram prorrogados até o domingo (25), último dia da feira. A ação acontece no Espaço Multissetorial da prefeitura, com vacina contra a Covid e gripe (Influenza) e testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).
Inicialmente, a ação aconteceria de quarta (21) até sexta-feira (23), mas a secretária da Semusa, Wanessa Oliveira e Silva, confirmou que a ação será estendida até o fim da feira, no domingo. Os atendimentos acontecem das 19h às 22h, no Espaço Multissetorial, localizado na entrada principal do Parque de Exposições Hermínio Victorelli.
“A Expojipa é uma festa tradicional, que está retornando após dois anos. É a maior feira da região Norte do Brasil, recebendo visitantes de várias regiões de Rondônia e até de outros estados. Pensando nisso, decidimos prorrogar nossa ação, para que mais pessoas possam ser atendidas”, ressaltou Wanessa de Oliveira
Estão disponíveis vacinas contra a Covid e Influenza, além dos demais imunizantes de rotina, e testes para sífilis, hepatite B e C, HIV e também Covid. Em parceria com Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná, a Semusa também promove ações de aferição de pressão arterial e de glicemia capilar.
Em Brasília, povo Karipuna pede socorro a União Europeia contra o genocídio
Delegação indígena de Rondônia pede retirada de grileiros e madeireiros de seu território
Marfrig oferece 60 vagas de emprego na unidade de Chupinguaia, em Rondônia
Oportunidades são para as funções de faqueiro, magarefe, desossador, refilador, serrador, auxiliar operacional e operador de máquinas
Prefeitura de Porto Velho prevê devolução dos valores descontados dos professores municipais
A presidente do Sintero em exercício, Dioneira Castoldi, agradeceu aos professores por acreditarem na luta do sindicato
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook