Ações de sustentabilidade do TJRO serão apresentadas em evento de Meio Ambiente do TJRR

O objetivo principal é incentivar boas práticas de sustentabilidade, racionalização e consumo consciente de materiais, serviços, energia, água e combustíveis

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 09 de junho de 2021 às 14:39
Ações de sustentabilidade do TJRO serão apresentadas em evento de Meio Ambiente do TJRR

Boas práticas do Tribunal de Justiça de Rondônia, que trazem benefícios ao meio ambiente, serão apresentadas durante um encontro virtual nesta semana. O evento “Sustentabilidade - Compartilhando Boas Práticas entre Tribunais do Bioma Amazônico”, é organizado pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), como parte da programação da "5ª Semana do Meio Ambiente", promovida pela Corte roraimense. O objetivo principal é incentivar boas práticas de sustentabilidade, racionalização e consumo consciente de materiais, serviços, energia, água e combustíveis.

tjrr

A participação do TJRO será nesta quarta-feira, dia 9, com a coordenadora do Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Gestão Socioambiental (Nages) do TJRO, Maiara Ribeiro de Moraes. Ela apresenta as boas práticas do TJRO conforme o desenvolvimento de ações do Plano de Logística Sustentável. “A integração e compartilhamento de boas práticas dentre os tribunais é muito importante para o fortalecimento da temática e desenvolvimento das ações. A partir da apresentação de cada realidade é possível identificar dificuldades similares e propiciar a troca de experiências dando novas perspectivas de soluções e promovendo impactos positivos para sociedade e meio ambiente”, ressalta a coordenadora.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook