Ações integradas das Forças de Segurança Pública na Fronteira recuperam dois veículo

A primeira ação ocorreu no final da tarde, na cidade de Guajará-Mirim

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 02 de dezembro de 2021 às 15:48
Ações integradas das Forças de Segurança Pública na Fronteira recuperam dois veículo

Dois veículos foram recuperados durante a  Operação HÓRUS, do programa V.I.G.I.A, no dia 01 de dezembro de 2021, equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron), Núcleo de Inteligência de Fronteira e Polícia Rodoviária Federal (PRF), do modelo Fiat Toro.

A primeira ação ocorreu no final da tarde, na cidade de Guajará-Mirim, onde os policiais abordaram um veículo modelo Toro de cor cinza, o qual transitava pela Avenida 15 de Novembro, e que ao solicitar os documentos do veículo e do seu condutor, foi averiguado que o  motorista não possuía carteira nacional de habilitação e que, durante o preenchimento do auto de infração,  as equipes receberam a informação da Central de Operações da PM,  que o veículo havia sido furtado em Porto Velho, neste momento o motorista do veículo, um homem de 26 anos recebeu voz de prisão, sendo apresentado juntamente com o veículo, na delegacia Regional de Guajará-Mirim.

Horas depois, as equipes obtiveram informação da tentativa de cruzo de um veículo para o país vizinho, Bolívia. Tal ação estava ocorrendo em um Ramal próximo a Vila Murtinho, na cidade de Nova Mamoré e que, com a chegada dos policiais da 3° Companhia e guarnições do BPFRON, os suspeitos evadiram-se em meio a mata, sendo localizado um outro veículo modelo Toro, de cor vermelha. Durante a ação, foram localizadas duas embarcações atracadas na beira do rio, ambas com motores, sendo que uma delas, tratava-se de uma "chata", a qual é um tipo de embarcação que serve como balsa, utilizada para a travessia de veículos, e que já estava preparada para atravessar realizar o cruzo do automóvel para o lado boliviano. O veículo foi removido e apresentando na Delegacia de Nova Mamoré.

WhatsApp Image 2021-12-02 at 10.44.17

Fonte: BPFRON

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook