Acusado de comercializar droga no Bairro Caladinho, em Porto Velho, é condenado pela Justiça de Rondônia
Segundo a sentença, o réu, tanto na fase policial quanto na judicial, confessou que o entorpecente encontrado nas duas residências pertencia-lhe e que seria comercializado
Sentença do Juízo da 2ª Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca de Porto Velho – RO condenou o réu Valdirene da Silva Oliveira (conhecido também como “mingau”) a 7 anos de reclusão, sob acusação de comercializar drogas no Bairro Caladinho, em Porto Velho – capital do Estado de Rondônia. A prisão e condenação do réu ocorreu após a polícia investigar e fazer uma busca e apreensão, mediante mandado judicial, em duas residências do Valdirene, onde encontrou mais de 360 gramas de cocaína, sendo que uma parte do entorpecente já estava distribuída em porções para vender ao preço de 20 reais, cada porção.
Segundo a sentença, o réu, tanto na fase policial quanto na judicial, confessou que o entorpecente encontrado nas duas residências pertencia-lhe e que seria comercializado. Dessa forma, Valdirene, por ser reincidente, não poderá recorrer da condenação em liberdade e já inicia o cumprimento da pena no presídio em que se encontra. O fato ocorreu no dia 11 de agosto de 2022.
A sentença foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira, 10.
Processo n. 7060463-25.2022.8.22.0001.
Inscrições abertas para aulas de jiu-jitsu na Praça CEU
Projeto social treina jovens de 7 a 15 anos de idade, na zona Leste de Porto Velho
Porto Velho registrou diversos eventos culturais no final de semana
Prefeitura tem apoiado o Circuito Junino em todas as regiões da cidade
Frota escolar de Porto Velho recebe mais dez ônibus para o transporte de alunos da zona rural
Mais de 5 mil estudantes são atendidos, todos os dias, pelo serviço da Prefeitura
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook