Justiça Eleitoral aprova as contas de campanha da eleição de prefeito de Breno Mendes
À época Breno ficou em quarto lugar, alcançando 25.270 votos, o que representou à época 11.50% dos votos válidos
A juíza Karina Miguel Sobral da 6ª Zona Eleitoral da Capital aprovou as contas de campanha do advogado Breno Mendes, relativa a eleição de 2020 para o cargo de prefeito de Porto Velho/RO. À época Breno ficou em quarto lugar, alcançando 25.270 votos, o que representou à época 11.50% dos votos válidos.
Na decisão, a magistrada acatou o parecer técnico emitido pela Comissão de Exame de Contas Eleitorais e pelo Ministério Público, que concluiu que todas as impropriedades que foram anteriormente apontadas foram corrigidas pelo prestador das contas, sendo possível então aferir a origem dos recursos e sua correta aplicação na campanha eleitoral, e que a falha formal encontrada não comprometia a regularidade e confiabilidade das contas como um todo, o que gerou apenas a ressalvas nas contas.
Procurado pela reportagem, o causídico que coordenou o jurídico da campanha de Breno Mendes, o advogado Nelson Canedo, informou que a campanha do então candidato a prefeito da Capital foi realizada na mais perfeita transparência, com o emprego correto dos recursos recebidos, o que levou a aprovação das contas pela Justiça Eleitoral.
Cláudia de Jesus solicita do Governo e Caerd melhorias no abastecimento de água
A cobrança decorre do clamor dos moradores do distrito de Calama e do bairro São José.
Confúcio Moura afirma que a reforma tributária será objeto de amplo debate no Senado
Parlamentar afirmou que há décadas a classe empresarial e a população em geral reivindicam simplificação do sistema tributário brasileiro – caro, complexo e injusto
Câmara conclui votação da reforma tributária
Nos destaques, foram retirados incentivos do Norte, Nordeste e CO
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook