Acusado de tentativa de assalto, homem é preso com arma caseira
Os militares começaram fazer patrulhamento pela região quando avistaram o suspeito, que desobedeceu a ordem de parada, sendo necessário o uso da força para detê-lo.
Porto Velho, Rondônia - Adriano Júlio Batista de Souza, 34 anos, foi preso durante o final da noite de domingo (05), acusado de tentar roubar um pedestre na rua dos Mineiros, no bairro Jardim Santana, Setor Leste.
Uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando foi parada pela vítima informando que havia sofrido uma tentativa de assalto. O homem passou toda a descrição do suspeito, que estavam em uma bicicleta.
Os militares começaram fazer patrulhamento pela região quando avistaram o suspeito, que desobedeceu a ordem de parada, sendo necessário o uso da força para detê-lo. Os PMs perceberam quando o elemento se desfez de algo, jogando em um matagal.
Feita revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas quando os policiais fizeram busca no matagal, localizaram uma arma de fabricação artesanal. A princípio, o homem disse que a arma não era sua, mas, segundo a polícia, na Central de Flagrantes, ele confessou que havia pago R$ 200, 00 pela arma para manter sua segurança.
Morador de rua é morto com facada na rodoviária de Candeias do Jamari
A vítima ainda chegou a ser levada para o posto de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Acusado de matar ex-sócio de empresário supostamente a mando dele continuará preso
Durante as investigações apurou-se que Sérgio contratou Wéverson e seus comparsas para executar seu ex-sócio Laércio e que o “serviço” foi realizado mediante ação meticulosamente coordenada e articulada entre eles.
Dois homens são encontrados mortos em Porto Velho
Tudo indica que foram levados até o local e executados com vários tiros disparados à queima roupa.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook