Adelino Follador acolhe pedidos para recuperação de estradas
Situação crítica das estradas, agravada com as chuvas constantes, tem gerado cobranças da população.
A situação crítica da maioria das estradas vicinais, agravada com as chuvas fortes dos últimos dias em todas em regiões de Rondônia, tem isolado comunidades, com a derrubada de pontes e outros problemas. Nesta semana, o deputado estadual Adelino Follador (DEM), acolheu o pedido de vereadores e lideranças, que pedem apoio para melhorias nas estradas.
“Os municípios estão sofrendo com a as chuvas intensas, mas também com a questão da falta de manutenção nas estradas. As rodovias estaduais asfaltadas estão em péssimo estado em muitas regiões, enquanto as estradas vicinais sofrem com atoleiros, pontes desabaram e outros problemas que precisam da atenção governamental, já que as prefeituras não têm recursos para o socorro”, disse Follador.
O deputado se reuniu com o administrador do distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, que fez um relato da grave situação das estradas na localidade, pedindo apoio para a recuperação urgente de diversos trechos.
Os vereadores de Cacaulândia, Neuzinha (PSD), Jurandir do Ônibus (PV), Genê Falcão (PSB), Manoel da Farmácia (MDB) e Toninho, também apresentaram o pedido de apoio para a recuperação de estradas no município.
Nesta semana, o deputado participou de uma reunião com o governador Marcos Rocha (PSL), que contou ainda com a presença do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Erasmo Meireles. “Na oportunidade, mostrei ao governador a necessidade de se iniciar uma operação tapa-buracos urgente em trechos onde o asfalto está se acabando e iniciar obras de patrolamento e manutenção nas vicinais de responsabilidade do Estado”, relatou.
Ariquemes
O parlamentar ainda recebeu demandas dos vereadores de Ariquemes, Joel da Yamaha (DEM), Renato Padeiro (PDT) e Pastor Eronildo (PRB).
Assembleia Legislativa estuda abrir CPI para apurar farra de diárias e altas taxas no Detran
Presidente da Ale diz que fiscalização hoje é punitiva voltada para encher ainda mais a conta bancária do órgão.
Projeto autoriza venda de spray de pimenta e arma de eletrochoque para mulheres
O texto foi proposto pelo deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).
Pacote de medidas anticrime é equivocado e incompleto, diz Collor
Para Collor, a proposta não leva em consideração as frequentes denúncias de uso de técnicas violentas de interrogatório pelas polícias.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook