Adiada temporariamente vacinação de trabalhadores da educação do ensino fundamental
Imunização que iniciaria nesta quinta-feira (10) será realizada nos próximos dias
Trabalhadores de creche e pré-escola continuam sendo imunizados
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que a vacinação dos profissionais da educação do ensino fundamental, que ocorreria a partir desta quinta-feira (10), está temporariamente adiada. Trabalhadores de creche e pré-escola continuam sendo imunizados.
A prorrogação precisou ser feita devido ao grande número de profissionais de creche e pré-escola que ainda não se vacinaram. Além disso, pessoas com comorbidades ainda estão sendo imunizadas simultaneamente, o que acarretaria aglomerações no ponto de vacinação e quantidade superior de pessoas diante da capacidade de atendimento.
A Semusa informa ainda que nos próximos dias os trabalhadores da educação do ensino fundamental serão convocados para a vacinação. É necessário efetivar o cadastro no aplicativo SASI e aguardar o chamamento.
No momento da vacinação, é obrigatório apresentar documento que comprove o vínculo com a instituição de ensino com preferência ao contracheque, onde apareça os dados do local de trabalho.
Texto: Luciane Gonçalves
Foto: Saul Ribeiro
Novo site paga $7 dólares para responder pesquisa: Pode confiar?
Tapinbox promete saques de até R$ 400 para brasileiros
Vacinação de pessoas com comorbidades e trabalhadores de creche encerra sábado (12)
Atendimento de trabalhadores da saúde só continuará após a chegada de mais doses de imunizantes
Depois de acusá-lo de chefiar quadrilha, MP dá aval para a volta de Junior Gonçalves à Casa Civil
A ORCRIM, OU Organização criminosa, seria liderada, de acordo com o MP, por Junior Gonçalves, com o apoio de seu advogado particular, Nelson Canedo Motta, e envolveria empresas de publicidade que prestam ou querem prestar serviços ao Governo Marcos Rocha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook