Adolescente é encontrado morto na zona rural de extrema
Irmãos sofreram emboscada na estrada. Um morreu atropelado e baleado. O outro se escondeu no mato e escapou de ser assassinado
Distrito de Extrema, Rondônia - Junior Pereira Félix, 14 anos, foi brutalmente assassinado no final da tarde de sexta-feira (01), atropelado e atingido com vários tiros na Linha 06 da Estrada Vila da Penha, próximo a Extrema, distrito de Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu a denúncia dando conta de que um fazendeiro havia encontrado o corpo de uma pessoa próximo de uma moto, em frente à sua propriedade.
Testemunhas contaram que a vítima morava em uma fazenda nas proximidades. Os PMs foram até a casa dos pais e lá encontraram o irmão mais velho da vítima. Ele contou que estava junto com o irmão na hora do crime e foi quem pediu ao fazendeiro para acionar a polícia.
Ele disse ainda que pilotava a moto com o irmão na garupa e que seguiam para casa. Logo à frente avistaram um Ford Ka vermelho e uma picape Strada grafite, porém, não deram importância e continuaram o trajeto, mas foram seguidos.
O Ford Ka passou e a Strada acabou atropelando os irmãos, sendo que o sobrevivente saiu correndo após ouvir tiros. O garoto de 14 ano ficou caído, possivelmente baleado.
Depois que o irmão sobrevivente entrou num matagal, ouviu mais três tiros. Quando pode, contou ao fazendeiro o que tinha ocorrido e foi para casa, onde comunicou o fato aos pais.
A Polícia Civil investiga o homicídio.
Homem totalmente enfurecido mata desafeto a facadas, fere outro e acaba morto após investir contra policial
O PM ainda realizou os primeiros socorros no criminoso e chamou o Corpo de Bombeiros
Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PRF em Guajará-Mirim (RO)
O indivíduo, de 50 anos, havia sido condenado pelo Poder Judiciário de Porto Velho (RO) a uma pena de 14 anos em regime fechado
PRF prende casal com 37 mil reais em espécie e homem por embriaguez ao volante
s dois flagrantes aconteceram na noite de sexta-feira (1º), durante fiscalizações realizadas em Porto Velho (RO)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook