Adolescente sofre tentativa de homicídio dentro de casa
O acusado, conhecido como "Monstrinho", pertence a facção criminosa "Comando Vermelho", segundo a polícia
Porto Velho, Rondônia - Uma adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo,25, após ter a sua casa invadida por um homem conhecido como "Monstrinho", que, segundo a polícia, pertence a facção criminosa "Comando Vermelho".
A Polícia Militar recebeu a denúncia informando sobre o crime e se deslocou até a casa da vítima, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, região Leste. Ao chegar ao local, a adolescente já tinha sido levada pelo marido até a Unidade de Pronto Atendimento da região.
O marido relatou aos PM's que o suspeito invadiu a casa e de posse de uma faca atacou a vítima, que não teve tempo de se defender, sendo esfaqueada no tórax e costas. Em seguida, o acusado fugiu do local.
Questionado se saberia o motivo da violência, o marido disse que não tinha ideia o que teria levado o suspeito ter atacado a sua mulher.
Ela recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde e em seguida foi socorrida em estado grave para o Hospital João Paulo II.
Mulher foge após esfaquear namorado
A vítima conseguiu se esquivar, mas acabou sendo atingido na perna
Homem é preso acusado de tentar estrangular a mulher
Ela teria conseguido fugir e ligar para a polícia
Mulher é acusada de colocar fogo na própria residência para não conviver com o marido
De acordo com informações dos vizinhos, o casal sempre brigava, chegando muitas vezes a entrarem em vias de fato
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook