Adrilles é afastado pela Jovem Pan depois de saudação associada ao nazismo
Em sua fala, Adrilles disse que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo e ao encerrar levantou a mão direita para se despedir
247 - O comentarista Adrilles Jorge foi afastado da Jovem Pan depois de fazer um gesto com a mão direita, associado com o ‘Sieg Heil’, uma saudação Alemã que remete ao nazismo. Ele não deve participar do programa Morning Show nesta quarta-feira (09). As informações são do portal Poder 360.
O gesto foi feito durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e também foi desligado do Flow Podcast.
Veja:
Em sua fala, Adrilles disse que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo e ao encerrar levantou a mão direita para se despedir. Depois do gesto, é possível ver o apresentador William Travassos comentar “Surreal, Adrilles”.A reação dos internautas foi imediata.
Reações
“Presunção de inocência e benefício da dúvida são coisas sempre presentes na vida de um advogado criminalista. Eu dei uma chance pro Adrilles e assisti ao vídeo dele algumas vezes. Aquilo não foi um tchau. Não foi. Estou realmente com nojo desse cara”, disparou o advogado Augusto de Arruda Botelho.
Quem também se manifestou foi o coletivo Judeus pela Democracia. “Já vimos atrocidades serem ditas nesta TV e rádio, mas um 'sieg heil' [saudação nazista] é absurdo demais, até para a Jovem Pan. Depois de um dia como ontem, após um deputado e um youtuber defenderem a existência do partido nazista no Brasil, Adrilles fez uma saudação nazista na TV. Intolerável", diz tuíte do coletivo.
Veja o comunicado da emissora:
'Morreu e eu não dormi', reclama estudante de medicina sobre paciente em plantão
A publicação foi feita na última terça-feira (8), e nesta quarta-feira (9) a estudante já foi afastada do estágio
Ministra propõe ação conjunta contra a escravidão doméstica
Ao menos 30 mulheres foram resgatadas em 2021
Trabalho Escravo Contemporâneo: MPT, Defensoria Pública, Ministério do Trabalho e integrantes da sociedade civil participam de Audiência Pública
Reativar a COETRAE Rondônia, construir um Plano Estadual de Ações, cobrar políticas públicas para o pós-resgate de trabalhadores são algumas das propostas debatidas na Audiência Pública
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook