Advogada, ex-vereadora surge como opção de candidata a vice na chapa da ex-prefeita Rosani Donadon
Eliane da Emater também já concorreu a deputada federal
Após a ex-prefeita Rosani Donadon (PSC) retirar sua candidatura, mas voltar atrás e prometer dar o melhor de si na campanha deste ano, em Vilhena, o grande mistério agora é: quem será o candidato a vice dela?
Aliados mais próximos evitam especular, até para não repetir o incidente da escolha anterior, em que o empresário indicado pelo DEM não aceitou a vaga e ainda saiu atirando.
Entre os nomes que são mencionados para compor a chapa de Rosani, o mais robusto, com experiência na política de Vilhena, é o da advogada Eliane da Emater, que já foi vereadora e candidata a deputada federal ao lado do deputado Luizinho Goebel (PV), em 2012.
Sobre o fato de duas mulheres formarem a chapa, um aliado de Rosani lembra o bom currículo de Eliane e rebate: “ué, qual o problema? Alguém já criticou chapas formadas por dois homens?”.
Nem Rosani nem Eliane, que é filiada ao PSC, se manifestaram oficialmente em relação à eventual aliança, que além de surpreendente, também é “puro sangue”.
72 deputados e senadores vão disputar prefeituras em 2020
Dois senadores devem disputar por prefeituras: Jean Paul Prates (PT-RN) em Natal, e Vanderlan Cardoso (PSD-GO) em Goiânia
Tiziu, Follador e Gilvan: disputa duríssima em Ariquemes
Todos são muito fortes. Será uma disputa duríssima na Ariquemes de Thiago Flores
Três com mais chances continuam sem vices
A semana que começa é a última que o trio tem para definir suas respectivas chapas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook