Advogado rondoniense, Marcos Donizetti Zani, é nomeado membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais

A comissão tem por objetivo propor, debater e estimular meios e instrumentos de efetivação dos direitos sociais.

Ascom OAB/RO
Publicada em 11 de junho de 2019 às 09:43
Advogado rondoniense, Marcos Donizetti Zani, é nomeado membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais

O ex-presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Marcos Donizetti Zani, passa a integrar a Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB. O advogado exerceu dois mandatos como presidente da Subseção e dois como conselheiro Seccional.

Ele terá a missão de representar Rondônia no cenário nacional. A comissão tem por objetivo propor, debater e estimular meios e instrumentos de efetivação dos direitos sociais.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, parabeniza Marcos Donizetti e destaca que a nomeação é fruto de todo o seu trabalho em prol da advocacia rondoniense e reitera a importância de ter um advogado rondoniense na comissão nacional.

Marcos Donizette agradeceu ao CFOAB pela confiança depositada e salientou que deseja contribuir de forma positiva para o fortalecimento da OAB. “Desde já, coloco-me à disposição dos presidentes do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz, e da Seccional Rondônia, Elton Assis, bem como toda advocacia rondoniense”, disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook