Advogados de Ouro Preto e Pimenta Bueno promovem maiores encontros para ouvirem propostas de Elton Assis

Membros que concorrem à diretoria da OAB Rondônia conversaram com advogados e advogadas de duas cidades do interior. Visitas contaram com a presença do atual presidente Andrey Cavalcante, que também é candidato ao conselho federal.

Felipe Corona
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 12:47
Advogados de Ouro Preto e Pimenta Bueno promovem maiores encontros para ouvirem propostas de Elton Assis

Na tarde da quarta-feira (07), dezenas de advogados e advogadas de Ouro Preto do Oeste se reuniram com membros da chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10, entre eles, o candidato à Presidência da OAB Rondônia, Elton Assis, a candidata à vice, Solange Aparecida, o atual presidente e candidato ao Conselho Federal, Andrey Cavalcante e o candidato à Presidência da CAARO, Elton Fülber.

Em pauta, a apresentação das propostas e o reforço dos compromissos com a advocacia do interior do estado. “Estamos muito contentes em ter sido bem recebidos em Ouro Preto, onde temos apenas uma chapa para a subseção. Todos os membros deste grupo apóiam a Advocacia em Primeiro Lugar – 10. Os colegas da cidade acreditam muito no nosso projeto, onde está bem representada na nossa chapa com a Veralice Veris, que é candidata a conselheira federal suplente. Temos também o atual presidente, que é o doutor Herbert, que vai ao conselho seccional e cinco diretores que também vão participar do conselho seccional”, destacou Elton Assis.

Pimenta Bueno

Já à noite, em um restaurante de Pimenta Bueno, grande parte votante dos advogados e advogadas da cidade e região se reuniu para ouvir as propostas da chapa única para a subseção, tendo César Felbeck como candidato a presidente, e para a seccional Rondônia, liderada por Elton Assis. “César é um grande líder e é candidato à reeleição. Tem feito um grande trabalho com a advocacia é e muito querido por todos. Temos um grande reforço com esses colegas nos apoiando na região, onde a advocacia é muito pujante e com ótima adesão às nossas propostas para toda a classe”, disse Elton Fülber.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook