Agendamento para emissão do RG pode ser feito via telefone em Porto Velho
Novas vagas para 2022 abrem a partir do dia 20 de dezembro
Tempo médio para confecção do documento é de 20 dias
O agendamento para a emissão do Registro Geral (RG), em Porto Velho, agora pode ser feito por telefone. O novo canal de atendimento chega para diminuir a circulação de pessoas nos postos de atendimento.
O serviço é feito por meio do sistema do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), oferecido das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. A média diária tem sido de 40 atendimentos entre agendamentos e entregas do documento de identificação.
Segundo a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), todos os agendamentos para este ano já foram preenchidos. No entanto, a partir do dia 20 de dezembro, novas vagas para o ano de 2022 serão abertas à população.
Média diária é de 40 atendimentos, entre agendamentos e entregas
“O agendamento também pode ser feito em uma das nossas unidades, na Praça CEU ou no Centro, mas é preferível que a população ligue e faça o agendamento pelo telefone”, explica a titular da Semdestur, Glayce Bezerra.
Os interessados deverão apresentar duas fotos 3x4, certidão de nascimento e ou casamento, comprovante de endereço e o Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF), caso opte pela impressão do número no RG.
A primeira via do documento é totalmente gratuita. Já a segunda via, desde que não haja um boletim de ocorrência (BO) por roubo, tem uma taxa de renovação no valor de R$138,81. O tempo médio para confecção do documento é de 20 dias.
O número de contato para agendamento é o (69) 98473-7437.
Para conferir a documentação necessária basta clicar aqui.
Especial de Natal começa no próximo domingo (28) com apresentação teatral na Praça Aluízio Ferreira
Evento também contará com a comercialização de diversos produtos
Manifesto contra o calote dos precatórios
Apelamos aos senadores que avaliem de forma responsável a Proposta, e evitem o prejuízo a milhões de brasileiros e a grande insegurança jurídica de consequências danosas para nossa já fragilizada economia
OAB vai acompanhar de perto investigação e acusações contra advogada em Ji-Paraná
O objetivo é assegurar o desenvolvimento sadio da profissão e evitar a criminalização da advocacia popular
Comentários
Carteira de identidade
Não trabanho
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook