Ministro João Marcelo Galvão, na audiência pública em Guajará Mirim com o Deputado Coronel Chrisóstomo
O deputado Chrisóstomo, líder da Frente Parlamentar Brasil-Bolívia, irá presidir audiência pública nesta sexta-feira 26/11 às 9:00 horas em Guajará Mirim
O Ministro das Relações Exteriores e Diretor do Departamento de América do Sul, João Marcelo Galvão de Queiroz já é presença confirmada na Audiência Pública que ocorrerá em Guajará Mirim nesta sexta-feira, 26.11.
Esta audiência Pública será para tratar de vários temas que interessam a integração entre Brasil e Bolívia, em especial a Guajará Mirim, Guayaramerín e várias cidades da região dos dois países.
Nesta audiência será tratado vários assuntos, entre eles, A ponte Binacional Brasil-Bolívia que fará a ligação do Brasil passando pelo estado de Rondônia para o Oceano Pacífico, o Comércio Bilateral entre os dois países, a Pavimentação asfáltica da BR 421 que liga Buritis a Nova Mamoré/RO, o turismo na faixa de fronteira nos rios Guaporé/Mamoré, a BR através dos rios Guaporé/Mamoré (1400 km de via navegável para logística), as questões de segurança de fronteiras, a situação atual de área de freeshopping em Guajará-mirim e sua relação com Guayaramerín/Bolívia.
A Audiência Pública terá duração média de 3 horas, programada para o encerramento ao meio-dia. O deputado Chrisóstomo agradece desde já a presença de autoridades internacionais (Boliviana), Brasileiras; Ministro, Deputados, Prefeitos, Vereadores, lideranças em geral e a toda população que se fizer presente a este ato de suma importância para economia nosso estado e o Brasil.
Projeto do deputado estadual Marcelo Cruz que garante aluguel social em favor das mulheres é aprovado
Medida garante apoio à mulher vítima de violência doméstica que depende financeiramente do agressor
Governo prevê implantação de 216 escolas cívico-militares até 2022
Lista de espera do programa tem mais de 300 municípios, diz ministro
Olho neles!
Apesar de alguns considerarem o tema prematuro, fato é que as recentes pesquisas de opinião revelaram, com clareza, a tendência do eleitorado e dos políticos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook