Vitoriosa em todas as urnas da Capital, Zênia Cernov agradece o apoio que recebeu da advocacia rondoniense

Zênia também parabenizou o vencedor, advogados Márcio Nogueira e desejou sorte em sua gestão

Assessoria
Publicada em 25 de novembro de 2021 às 14:04
Vitoriosa em todas as urnas da Capital, Zênia Cernov agradece o apoio que recebeu da advocacia rondoniense

Após o fim da apuração das eleições da OAB/RO, um dado ficou marcado na cabeça dos advogados e advogadas rondonienses. Zênia Cernov venceu nas oito urnas da Capital, com uma ampla diferença de votos.

Na Capital do Estado, Zênia obteve 1455 votos, contra 1080 de seu adversário, que venceu o pleito com uma margem de apenas 57 votos favoráveis.

“Tivemos uma votação muito expressiva em Porto Velho e também no interior. Isso mostra que a advocacia rondoniense anseia por mudanças e entendeu nossas ideias e propostas, quer mais respeito pela profissão e uma Ordem mais próxima”, afirmou Zênia Cernov.

“Da minha parte, tenho um sentimento profundo de orgulho da campanha que fizemos, limpa, propositiva, focada em propostas e ideias. Uma sensação de dever cumprido”, afirmou. Zênia também parabenizou o vencedor, advogados Márcio Nogueira e desejou sorte em sua gestão. “Desejo que o novo presidente implemente as mudanças necessárias e que estude também nosso plano de propostas, afinal, tudo o que é bom para a advocacia merece atenção e empenho”, afirmou.

Zênia é uma das maiores lideranças da advocacia no Estado de Rondônia e referência nacional para a classe. Formada em Direito pela Universidade Federal de Rondônia, também é escritora e, atualmente, ocupada a 26ª cadeira na Academia Rondoniense de Letras, Ciências e Artes e é Coordenadora da Revista da Advocacia de Rondônia.

É autora dos livros Greve de Servidores Públicos (LTr, 2011), Estatuto da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética interpretados (LTr, 1° Ed. / 2016; 2° Ed. / 2021) e Honorários advocatícios (LTr, 2019). Ficou amplamente conhecida no Estado após atuar para garantir a reintegração de 10 mil servidores públicos a seus postos de trabalho, o chamado “processo dos demitidos”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook