Agente penitenciário é preso por porte ilegal de arma

Ele afirmou que usa o revólver para sua defesa, uma vez que sofre constantemente ameaça de morte por parte dos apenados

Tudorondonia
Publicada em 19 de julho de 2019 às 17:15
Agente penitenciário é preso por porte ilegal de arma

Porto Velho, Rondônia - O agente penitenciário E. R. do Nascimento, 45 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19) sob à acusação de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado durante uma operação da Polícia Militar portando um revólver calibre 38 municiado. A ação da PM ocorreu na Avenida Mané Garrincha, Bairro Socialista, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo uma operação de abordagem quando o agente se aproximou em um veículo e entrou na baia para que pudesse ser feito a revista pessoal. No momento em  que iria ser revistado,  ele teria se identificado como agente penitenciário e informado que estava armado.

Quando questionado sobre o documento da arma, o agente penitenciário disse que estava em processo de aquisição junto ao ex-dono.

E.R. Nascimento informou ainda que usava a arma para sua defesa pessoal, uma vez que, devido a sua profissão, sofre constantemente ameaça de morte por parte dos apenados. 

O caso foi parar na Central de Polícia para que o delegado tome as devidas providências legais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook