Agroindústria de processamento de ave é inaugurada em Cerejeiras
Os investidores já têm garantido o consumo da produtividade na cidade e pretendem ampliar a capacidade de produção nos próximos cinco anos para expandir as vendas no Sul de Rondônia.
Governador Daniel Pereira sugere participação da Qualy Frango na Rondônia Rural Show
Com o abate de 200 aves por dia, a agroindústria de processamento de ave Qualy Frango foi inaugurada no domingo (20) pelo governador Daniel Pereira, na linha 5, em Cerejeiras. Os investidores já têm garantido o consumo da produtividade na cidade e pretendem ampliar a capacidade de produção nos próximos cinco anos para expandir as vendas no Sul de Rondônia.
“Trabalhar com frango era um sonho antigo da esposa Rosa. Agora estamos colocando em prática e já vislumbramos ampliar o abatedouro para vender em outras praças”, disse o empreendedor Orlando Santos, esposo de Rosa.
A agroindústria é outra atividade econômica dos empreendedores. “Já abastecemos as escolas, hospitais e comércio local com nossa produção de hortaliça. Pretendemos explorar esse mesmo mercado com o frango abatido”, anunciou Orlando Santos.
Para o governador Daniel Pereira, Rondônia vive grandes desafios e o momento é propício para alavancar negócios. “Não faz sentido consumirmos produtos de outros estados, já que podemos produzir aqui no estado”, disse, referindo a outros empreendimentos de processamento de aves instalados no estado e o potencial da agroindústria Qualy Frango.
“Precisamos mostrar a Qualy Frango para os estrangeiros. Se eles não conhecerem os nossos produtos, eles vão comprar de outros lugares. Vivemos num mundo competitivo”, reforçou o governador, remetendo à 7ª Rondônia Rural Show como uma vitrine para o mundo sobre a produtividade rondoniense. A Rondônia Rural Show acontece de 23 a 26 deste mês no Parque Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, e terá a participação de representantes de dez países.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook