Airton Procópio é reeleito presidente do Sinpfetro
Com 261 votos favoráveis contra 102 da chapa opositora, Airton Procópio foi reeleito presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal de Rondônia (Sinpfetro) em pleito realizado nesta terça-feira, dia 7.
Com 261 votos favoráveis contra 102 da chapa opositora, Airton Procópio foi reeleito presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal de Rondônia (Sinpfetro) em pleito realizado nesta terça-feira, dia 7. Com praticamente dois terços dos votos, Airton Procópio vai para o terceiro mandato consecutivo no comando do sindicato, assumindo o compromisso de continuar lutando pelos interesses da categoria. “Desde o nosso primeiro mandato assumimos esse desafio de buscar melhorias para todos os sindicalizados e pensionistas e é isso que temos feito. Optamos por agir e não apenas falar. Isso tem incomodado uma minoria, mas é assim que temos trabalhado e assim vamos continuar trabalhando, porque entendemos que a concretização de benefícios é mais importante que ficar apenas falando e nada realizar”, disse o presidente reeleito.
Airton Procópio faz questão de dizer que a atual diretoria do Sinpfetro tem pautado sua atuação na defesa dos interesses coletivos dos sindicalizados e das pensionistas porque entende que a entidade representa a todos, indistintamente, e por todos deve lutar. Ao longo de dois mandatos, liderados pelo presidente Airton Procópio, o Sinpfetro obteve vitórias importantes, principalmente em termos financeiros, melhorando consideravelmente a vida dos sindicalizados, pensionistas e suas respectivas famílias. “Vamos continuar lutando em prol de todos porque o trabalho precisa continuar sendo em benefício de todos. O Sinpfetro conta com uma diretoria que trabalha com base na ética e na transparência e entende que assim deve continuar. Somos muito gratos pela confiança da maioria dos sindicalizados e das pensionistas. Isso significa que o nosso trabalho tem surtido efeito junto à categoria. As divergências sempre vão existir, mas toda divergência precisa ser inteligente e contribuir para o bem coletivo”, assinalou Airton Procópio, informando que alguns processos continuam tramitando na Justiça enquanto outros já têm decisão favorável à categoria.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook