Alex Redano recebe presidente da Assembleia Legislativa e chefe da Casa Civil de São Paulo

Deputado destacou a importância da troca de experiências com os gestores paulistas

Eranildo Costa Luna-ALE/RO Foto: Diego Queiroz-ALE/RO
Publicada em 08 de novembro de 2021 às 14:34
Alex Redano recebe presidente da Assembleia Legislativa e chefe da Casa Civil de São Paulo

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), recebeu na manhã desta segunda-feira (08), em seu gabinete, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (PSDB), acompanhado do chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo, o deputado Cauê Macris (PSDB).

"É importante que haja essa aproximação, essa troca de experiências entre os gestores e o presidente da Alesp tem grande experiência parlamentar e é muito bem vindo a Rondônia. Foi um encontro rápido, mas que considero produtivo e importante para nós que somos gestores", definiu Redano.

Carlão Pignatari agradeceu pela acolhida e destacou a força do agronegócio em Rondônia. "A pecuária em Rondônia é uma das mais importantes do país, especialmente no gado de corte. Também temos informações sobre a expansão da agricultura, principalmente com o plantio de soja, mostrando que é possível aliar desenvolvimento com a preservação ambiental".

Os deputados Alan Queiroz (PSDB) e Cassia Muleta (Podemos) participaram do encontro, junto com o corregedor-geral da Assembleia Legislativa, Guilherme Erse, o advogado geral Luciano da Silva e o secretário geral, Marcos Matos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook