Adelino Follador parabeniza empresário rondoniense premiado em Minas Gerais

Queijo 4 Cachoeiras, produzido em Ariquemes, foi medalha de ouro na Araxá International Cheese Awards

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 08 de novembro de 2021 às 11:52

O deputado Adelino Follador (DEM) comemorou e aplaudiu neste domingo (7) o empresário Gilberto Miranda, de Ariquemes, pela conquista da medalha de ouro na Araxá International Cheese Awards, a ExpoQueijo Brasil 2021, realizada neste final de semana (5, 6 e 7), em Araxá (MG), certame conduzido e avaliado por um corpo de jurados de 150 especialistas internacionais, que classificou o Queijo 4 Cachoeiras, produzido por ele, como um dos melhores do mundo.

Para o deputado, este prêmio para Gilberto Miranda nesta nova área de negócio é um reconhecimento ao seu talento e determinação para empreender, que revelam a grandeza de sua visão e vocação de homem de negócio, com papel importante para a cidade de Ariquemes e para o Estado de Rondônia como agente empresarial que gera empregos e consolida sua marca na economia estadual, contribuindo também para a melhoria da imagem de Rondônia dentro e fora do Brasil.

“Chegamos praticamente na mesma época em Ariquemes (1976/1977) e desde então ele nunca parou”, disse Adelino Follador destacando a força de Gilberto Miranda na construção de um modelo empresarial de sucesso – Grupo Gilberto Miranda - Gima, PSV, Jirauto e Mega Veículos -, que envolve toda a família, sob seu comando e de sua esposa Shirley Miranda, igualmente digna de aplausos, pelo pioneirismo, coragem e pela capacidade em liderar a família inteira nos negócios, compatibilizando a gestão com a harmonia empresarial que gera o sucesso. “Esta é a receita da Família Miranda”.

 Queijo 4 Cachoeiras

Classificado entre os melhores do mundo, o queijo 4 Cachoeiras, produzido pelo empresário Gilberto Miranda, se destacou em primeiro lugar no concurso internacional, realizado neste final de semana (5, 6 e 7), na cidade e Araxá, em Minas Gerais (Araxá International Cheese Awards. De acordo com a organização do evento foram mais de 800 queijos que foram apresentados e avaliados por um corpo de jurados composto por 150 pessoas de diversas áreas de atuação, todos especialistas preparados pela Organização Nacional de Provadores de Queijo (ONAF), sediada na Itália.

Após a honra e a alegria do prêmio o mineiro/rondoniense Gilberto Miranda revelou que a produção do Queijo 4 Cachoeiras, que começou há alguns anos em Ariquemes, é um sonho antigo dele em produzir um queijo genuinamente mineiro. “Sempre foi meu anseio fazer um queijo de alta qualidade. Foi por isso que surgiu o Queijo 4 Cachoeiras, produzido em Rondônia e que agora ganhou a medalha de ouro no concurso internacional, competindo com os melhores queijos do mundo”, disse orgulhoso.

Com 44 anos de residência do Estado de Rondônia o pioneiro empresário destaca que este projeto que hoje ganha um prêmio internacional é um modelo de para toda pessoa que deseja iniciar um negócio. O deputado Adelino Follador se uniu a Gilberto Miranda ao afirmar com suas palavras que este prêmio e a realização deste sonho possa servir de exemplo para os jovens empreendedores, que com motivação, dedicação e muito trabalho, podem produzir produtos de alta qualidade e constituir negócios de sucesso”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook