Alex Redano repudia ações da Energisa e diz que pedirá ampla investigação
Abusos são cada vez mais frequentes, explica o deputado, ao relatar denúncias de todo o Estado
Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO
Após ouvir relatos de moradores de várias partes do Estado, o deputado estadual Alex Redano (PRB), anunciou nesta sexta-feira (13), que a partir da próxima semana se reunirá com os demais parlamentares e pedirá que a Assembleia Legislativa realize uma ampla investigação sobre as arbitrariedades cometidas pela empresa Energisa, responsável pela distribuição em Rondônia. Para ele o Ministério Público também poderia ajudar.
Segundo Redano, além do aumento nas contas de energia ocorridos desde a chegada da Energisa em Rondônia, os abusos não pararam. “Há ainda a má qualidade no atendimento, a falta de luz é frequente e são grandes os relatos de cortes sem justificativa ou em finais de semana, inviabilizando o pagamento e consequentemente o retorno da energia”.
Redano explica que diariamente recebe reclamações de moradores de todo o estado, “e diante de abusos, reunirei com os demais parlamentares, representantes do povo de Rondônia, para que a Assembleia Legislativa abra uma investigação contra às ações da Energisa, que vem fazendo cortes sem aviso prévio, em horários inadequados e não respeitando nenhuma legislação, diante de muitas reclamações de contas com valores alterados”.
Avança no Senado liberação do BPC a mais de um deficiente na família
Ontem, a proposta teve seu primeiro grande avanço ao ser aprovada por unanimidade pela Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado.
Deputado Anderson lamenta morte de ex-senador Odacir Soares
O parlamentar deseja que Deus em seu imenso amor console toda a família neste delicado momento e que a sociedade rondoniense reconheça e valorize o papel que Odacir desempenhou para o desenvolvimento do Estado
Morre o ex-senador Odacir Soares, encerrando um ciclo político que começou no tempo do Território Federal de Rondônia
Atualmente residindo em Brasília para tratar um câncer, Odacir era presidente do Sistema Rondônia de Rádio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook