Com suspeita de ter sido vítima de estupro, criança morre na UPA Leste
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal para exames e elaboração de laudo que vai apontar a verdadeira causa da morte
Porto Velho, Rondônia - Uma criança de oito meses de vida, do sexo feminino, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da capital, no final da manhã desta sexta-feira (13). Minutos depois o médico que a atendeu constatou o óbito e acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.
Pai, mãe e tio da criança foram levados pela PM à Central de Flagrantes para serem ouvidos.
Aparentemente, a criança pode ter sido vítima de estupro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal para exames e elaboração de laudo que vai apontar a verdadeira causa da morte.
A polícia informou que, segundo o médico que recebeu o corpo na UPA, a criança apresentava violação no ânus e na vagina.
A mãe disse à polícia que acordou por volta das 8 horas, deu de mamar e voltou a dormir porque estava com uma sonolência muito grande, voltando a levamntar somente por volta das 10h30.
No terreno onde aconteceu o fato existem duas casas. A mulher foi para o imóvel da frente e, devido ao forte calor, deixou a filha dormindo nua, apenas com um lençol a cobrindo.
O pai e o tio também estavam na casa da frente. Na de trás ficaram apenas a pequena vítima e o irmão, também criança.
A mulher disse ter ouvido o grito do filho e foi verificar o que havia acontecido, já se deparando com a cena macabra.
O pai da criança, ouvido pela Polícia Militar, isentou o tio dela de qualquer suspeita, pois disse que ele estava com ele no imóvel da frente e sempre sob seu olhar.
Apesar de apresentar ferimentos nos órgãos genitais, a criança pode ter morrido asfixiada.
Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida vão investigar o fato.
PF prende quatro em Rondônia por exploração de madeira em terra indígena
A ação de fiscalização em conjunto com a FUNAI se deu em decorrência de denúncias apresentadas pela população local
PF prende dois homens quando despachavam 15 Kg de cocaína nos Correios da capital
Na data de ontem, policiais que estavam na agência dos correios buscando informações para a investigação quando avistaram os suspeitos tentando postar mais quatro caixas com o mesmo conteúdo
Carro pega fogo em movimento e equipe do Samu ajuda a apagar
O motorista saiu rapidamente do veículo e contou coma ajuda dos servidores públicos, que usaram a mangueira de lavar as ambulâncias para debelar as chamas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook