Aliados de Bolsonaro apontam que ele 'perdeu a linha' ao atacar mulheres
Os de Lula veem falta de confronto sobre corrupção
Lula e Bolsonaro em debate na TV Bandeirantes (Foto: Reprodução / Band)
247 - Num debate em que as mulheres tiveram protagonismo, aliados de Jair Bolsonaro (PL) e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os dois principais candidatos ao Palácio do Planalto, avaliaram como positivo o desempenho deles, mas admitem que houve escorregões. As informações são do jornal O Globo.
Para petistas, Lula poderia ter sido mais combativo e confrontar o atual presidente ao ser questionado sobre corrupção. Entre bolsonaristas, a avaliação é que embora tenha ido bem no embate direto com o petista, ele foi mal ao atacar mulheres durante o programa.
Vera fez uma pergunta sobre o quanto a desinformação propagada pelo atual presidente na pandemia contribuiu para o baixo índice de vacinação no país. Em resposta, Bolsonaro a atacou.
"Vera, não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim, tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro", disse.
Lula foi espectador do massacre que as mulheres impuseram a Bolsonaro
"Lula, bastante discreto, não foi para ganhar, mas para ver Bolsonaro ser massacrado pelas mulheres. Foi o que aconteceu", escreve Moisés Mendes
As improváveis aliadas de Lula
"Simone, Soraya e Vera desestabilizaram Bolsonaro, o que só tende a aumentar a sua já alta rejeição", avalia Alex Solnik
TSE começa cerimônia de assinatura e lacração dos sistemas eleitorais
Analistas verificam os códigos-fonte das urnas pela última vez
Comentários
Quem lacra, pode chorar que é livre.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook