Ambulante embriagado é preso acusado de passar mão nas partes íntimas de criança de 11 anos
As testemunhas disseram que minutos antes ele já teria pegado nas nádegas de uma mulher e ainda teria mostrado as suas partes íntimas para possível vítima
Porto Velho, Rondônia - Um idoso que trabalha como ambulante, identidicado como Getuliano L. L. (71), foi preso no final da noite de sábado (25), acusado de estupro de vulnerável, após, supostamente, ter passado a mão nas partes íntimas de uma criança de 11 anos. Tal fato teria sido presenciado por uma testemunha e a irmã da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Um homem estava imobilizado no Arraial Flor de Cacto, na rua Geraldo Siqueira com Presidente Medici, bairro Cidade Nova, em Porto Velho, suspeito de estupro. Quando os policiais chegaram no local se depararam com o idoso detido e em visível estado de embriaguez.
As testemunhas disseram que minutos antes ele já teria pegado nas nádegas de uma mulher e ainda teria mostrado as suas partes íntimas para a suposta vítima. Na sequência, apalpou a criança. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Mãe abandona em casa filhos de 1 e 3 anos para curtir festa e acaba presa
A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de abandono de incapaz e foi conduzida para a Central de Polícia
Motorista avança preferencial de rua e causa grave acidente
O motorista do Honda Civic que seguia na Prudente de Morais, avançou a preferencial e atingiu o motociclista
Denarc apreende 20 Kg de cocaína após intensa fuga na BR 364; três são presos
A abordagem policial aconteceu na região do distrito de Jaci-Paraná, na BR 364 após intensa perseguição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook