Ambulantes prejudicam iluminação do complexo ferroviário e Assofermadmoré leva caso ao MPF
Também foi solicitado a necessidade de aumentar a fiscalização pelos órgãos competentes, ficou bem claro para todos presentes que a permanecia no local farão com que a fiscalização apreenda as mercadorias.
A associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (Assofermadmoré) esteve se reunindo no último dia 4 deste mês, no Ministério Público Federal de Rondônia na Capital Porto Velho, para solicitar providências sobre a postura dos ambulantes que ocupam o espaço do Patrimônio Tombado da Praça da Estra de Ferro Madeira Mamoré, devido ligações clandestinas, iluminação do complexo ferroviário é prejudicada.
Na reunião estiveram presentes alguns ambulantes e vários setores da prefeitura de Porto Velho, entre eles o Departamento do Código de Postura, que ficou responsável a conceder licenças para realocação de todos os ambulantes que comercializam seus produtos na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, e realoque os comerciantes em outro lugar. Um prazo de quarenta (40) dias para apresentar um relatório sobre estudos do novo endereço dos comerciantes foi estipulado.
Também foi solicitado a necessidade de aumentar a fiscalização pelos órgãos competentes, ficou bem claro para todos presentes que a permanecia no local farão com que a fiscalização apreenda as mercadorias. Ordenada pelo MPF na capital, a Eletrobrás identificou e desligou onze (11) ligações clandestinas. Qualquer movimentação em relação a tais eventos, foi recomendado que denuncie.
A associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, solicitou à Semusb (Secretária Municipal de Serviços Básicos) que façam uma limpeza no complexo ferroviário, com o mato crescendo em torno do Patrimônio Tombado, animais peçonhentos estão invadindo as casas da Vila Ferroviária. eles continuam trabalhando no periodo noturno e desrespeitando a decisao judicial da justiça federal o patrimonio da efmm e regido pelo ifhan nacional atraves da portaria 231/2007 e decreto lei 25/37 a prefeitura que realoque eles para outro local proximo.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook