André Mendonça, ministro do STF, será paraninfo da XV Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense
Márcio Nogueira, presidente da OABRO, destacou a importância da presença do ministro André Mendonça como paraninfo
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) informa que o Ministro do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça, será o paraninfo da XV Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense. O evento acontecerá nos 29 e 29 de setembro e reunirá renomados ministros, juízes, advogados, advogados, advogados, acadêmicos e outros especialistas.
Com o tema “99% você, 1% tecnologia, 100% você”, a Conferência abordará tópicos cruciais que estão moldando o futuro da advocacia, focando principalmente em tecnologia, inovação e no papel do advogado na sociedade moderna.
Márcio Nogueira, presidente da OABRO, destacou a importância da presença do ministro André Mendonça como paraninfo. “Ter um membro do mais alto tribunal do país é não apenas uma honra, mas também uma oportunidade para enriquecer o debate e elevar o padrão de nossa Conferência. O ministro Mendonça tem experiência e visão que são fundamentais para entendermos os desafios e oportunidades que a tecnologia e a inovação trazem para a advocacia.”
As oficinas e palestras serão realizadas na OAB, um espaço plural para debates, workshops e palestras, e todos os participantes terão a oportunidade de expandir seus horizontes profissionais e acadêmicos.
Para mais informações sobre a XV Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense e como participar, visite o site oficial oab360.org.br.
SESI Saúde de Rondônia realiza campanha de conscientização Setembro Amarelo
É uma resposta urgente às estatísticas preocupantes que afetam não apenas o Brasil, mas nosso estado
Manifestações políticas de juíza e de desembargador em redes sociais serão julgadas pelo CNJ
Nos votos apresentados para as duas reclamações disciplinares, o relator e corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, pede a apuração dos fatos e ressalta que liberdade de expressão não se constitui como direito absoluto
Qual a relação sobre o risco de suicídio e as doenças neurológicas?
As doenças neurológicas, como distúrbios do sono, perda de memória e dores de cabeça, frequentemente diagnosticadas em pacientes, podem apresentar um impacto significativo na saúde mental e emocional dessas pessoas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook