Saúde Mental: Alan Queiroz defende a colocação de redes na ponte do Rio Madeira, em Porto Velho
Ele falou que enviou ofício ao DNIT solicitando a instalação de equipamentos de segurança no local
Parlamentar explicou que decidiu emitir um ofício ao DNIT por ser um tema que tem abalado a sociedade local.
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) realizou na tarde da última terça-feira, 5, uma sessão ordinária, que contou com a participação do deputado estadual Alan Queiroz (Podemos). Durante o encontro dos parlamentares, ele falou sobre um ofício que enviou ao DNIT, solicitando a instalação de redes de proteção e equipamentos de segurança na ponte do rio Madeira, em Porto Velho.
Alan Queiroz disse que o motivo da solicitação se deve ao fato de o local na capital ter sido palco, desde quando foi inaugurada, para que pessoas tirem a própria vida. O parlamentar explicou que decidiu emitir um ofício ao DNIT por ser um tema que tem abalado a sociedade local.
“Solicitamos estudo de engenharia com vista a implantação de telas de proteção no Rio Madeira, em Porto Velho, sentido Humaitá, com o intento de dificultar o acesso daquelas pessoas que vão ao local com o objetivo de atentar contra a própria vida. Eu queria fazer esse registro no sentido de debatermos nesse parlamento, pautas importantes relacionadas a saúde mental”, finalizou.
Do paraíso prometido ao inferno diário
Fácil, mesmo, é verificar a distância do paraíso prometido com o inferno em que a vida da grande maioria da população se vai transformando
Volta do imposto sindical obrigatório, aprovada pelo STF, também é criticada por especialistas
Professor de Direito destaca que sempre houve bons argumentos contra e a favor da obrigatoriedade da cobrança: “Discussão tem viés jurídico e político”
Comissão de Saúde destaca ausência de médicos no Regional de Cacoal e o reinício das obras em Guajará-Mirim
Em Ariquemes construíram a Usina de Oxigênio, mas sem encanamento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook