Andrea Barbosa, ex-esposa de Pazuello: “O terror e os abusos que sofri desse homem são da base do horror”
Um terceiro, de conteúdo mais importante, trazia um longo texto mandando um recado direto a Pazuello, depois de relatar que a filha, de 13 anos, recebeu mensagens violentas no celular durante o caos no Amazona
247 - Uma antiga foto de perfil já revela a clara posição política de Andrea Barbosa: “mulheres contra Bolsonaro”, diz a frase do filtro abaixo de sua imagem. Neste domingo (27), a ex-esposa de Eduardo Pazuello foi notícia na coluna de Lauro Jardim como alguém que teria procurado a CPI porque queria dar um depoimento. À noite, a informação foi desmentida pela jornalista Patrícia Lelis, que disse ter conversado com Andrea. E senadores confirmaram o recebimento do email, segundo eles enviado há um mês.
Desde que a notícia sobre Andrea e a CPI foi publicada, prints do perfil no Facebook de Andrea Barbosa - que não é público - começaram a circular e mostravam seu posicionamento anti-governo. Um deles compartilhava uma notícia do escândalo do oxigênio em Manaus durante a pandemia, que teve seu ex-marido, então ministro da Saúde, como pivô. Outro tirava sarro de Eduardo Bolsonaro.
Um terceiro, de conteúdo mais importante, trazia um longo texto mandando um recado direto a Pazuello, depois de relatar que a filha, de 13 anos, recebeu mensagens violentas no celular durante o caos no Amazonas. “Ministro, que eu não reconheço mais como a pessoa humana que estive ao lado durante tantos anos, faço um pedido delicado: por amor à filha que você diz ser o único e grande amor da sua vida, sai disso. Apenas sai disso”.
‘Terror e abusos’
Há um print do Instagram, porém, deste domingo, em que Andrea não só dá sua versão sobre o episódio da CPI como relata uma parte do que viveu na relação com Pazuello. “Sempre fui antigovernista. Na chegada da carnificina (pandemia) e por tudo que sei, resolvi me desvencilhar de vez. Aos que dizem que sou mal amada, amargurada, traída e mal educada, só erra no mal educada. O terror e os abusos que sofri desse homem são da ordem do horror. Mas eu não procurei a CPI, foi o contrário. Não colocaria a integridade física e moral da minha filha e da minha. Essa gente é perigosíssima”.
Ameaças e represálias
Em uma postagem no Facebook, a jornalista Patrícia Lelis diz que, desde que a notícia envolvendo o nome de Andrea e a CPI saiu na mídia, ela sofre ameaças e represálias. Confira o texto abaixo e as postagens de Andrea nas redes sociais:
Fui dar uma olhadinha em informações sobre Andréa Barbosa, ex do Pazuzu, e a coisa promete.
Esclarecimento importante da Andrea sobre a CPI e o Pazuello. De acordo com ela, ela não procurou a CPI, foi o contrário.
Patrícia Lélis
Se foi uma coisa que eu aprendi na política é nunca confiar 100% em alguém.
Conversei com Andrea Barbosa (@andreab_ig) e diferente do que foi noticiado na coluna do Lauro Jardim, ela não procurou ninguém da CPI para dar depoimento.
A irresponsabilidade de ter envolvido Andrea nisso é alta. Andrea não tem uma vida pública, não pretende ter e desde que essa notícia saiu na mídia ela sofre ameaças e represarias.
...Ver mais
Município começa vacinar pessoas sem comorbidades a partir de 46 anos
O cronograma da semana prevê a vacinação de motoristas do transporte coletivo rodoviário e trabalhadores, além das pessoas com comorbidades, professores, pessoas com 46 anos ou mais e trabalhadores industriais com local a ser definido
Cremero entrega carteiras profissionais a novos médicos
O número de CRM entregue ao médico o acompanha durante toda a vida profissional. Para mantê-lo é preciso seguir os princípios básicos da medicina, garantindo a ética na profissão
Banco da Amazônia anuncia recorde de R$ 6,5 bi na Safra 2020/2021 e lança novo Plano
Durante a live, o BASA vai apresentar detalhes da contratação recorde realizada no Plano Safra anterior que foi de R$ 6,5 bilhões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook