Andrey Cavalcante convida advogados de Ouro Preto para comemorar Dia da Advocacia

A comemoração está marcada para as 9h30, no Clube Tocari, e tem o objetivo de reunir a classe em um momento de homenagem e descontração.

Ascom OAB/RO
Publicada em 04 de agosto de 2017 às 15:48
Andrey Cavalcante convida advogados de Ouro Preto para comemorar Dia da Advocacia

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) promove, no próximo dia (5), em Ouro Preto do Oeste, um evento especial para comemorar o Dia da Advocacia, celebrado em 11 de agosto. A comemoração está marcada para as 9h30, no Clube Tocari, e tem o objetivo de reunir a classe em um momento de homenagem e descontração.

O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, convida todos a participarem do evento. “Nosso objetivo é proporcionar um dia especial para nossos advogados e advogadas, juntamente com seus familiares. Nosso intuito é que seja um dia de muitas alegrias e comemoração”, salienta.

O convite é reforçado pelo presidente da Subseção de Ouro Preto, Herbert Wender Rocha. “Esse almoço é motivo de muita alegria, pois o evento contará com a presença de muitos amigos. Temos uma grande oportunidade de realizar uma ótima confraternização com todos os nossos colegas advogados de Ouro Preto do Oeste e região. Gostaria de aproveitar para parabenizar a todos da Subseção pela organização deste merecido almoço aos advogados”, ressaltou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook