Aniversário do Teixeirão
No dia 1o de junho de 1921, nascia no Rio Grande Sul, Jorge Teixeira de Oliveira, filho de Adamastor e Durvalina Oliveira.
No dia 1o de junho de 1921, nascia no Rio Grande Sul, Jorge Teixeira de Oliveira, filho de Adamastor e Durvalina Oliveira.
Posteriormente, 58 anos depois, em 1979 foi o último governador nomeado no antigoTerritório Federal de Rondônia e em 1981 foi nomeado como o primeiro governador do Estado de Rondônia.
Nessas imagens inéditas, cedidas pelo querido amigo Joao Wilson Gondim, que foi seu secretário particular por vários anos, vemos o saudoso TEIXEIRÃO, com quem tive o prazer de trabalhar, comemorando com a família e amigos seu último aniversário no seu apartamento no Rio de Janeiro. Por coincidência, dia da estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Cel. Teixeira faleceu dia 28 de janeiro de 1987, aos 65 anos.
Na imagem vemos muitos amigos, inclusive sua mãe, Dona Durvalina, sua esposa Dona Aida e seu filho Ruy. João Wilson também esteve presente e esta ao seu lado de bermuda e camisa azul e vermelha.
Esteja onde estiver, receba os agradecimentos do povo de Rondônia, nosso eterno Governador.
Jorge Teixeira de Oliveira, 97 anos de seu nascimento.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
É com muitas saudades que lembramos e relembramos os momentos agradáveis que passamos as lado do saudoso Cel Jorge Teixeira de Oliveira e dona Aída Fibíger de Oliveira, a eternidade saberá trata-lo melhor do que nós o tratamos. Esteja onde estiver, nossos agradecimentos extensivo a toda a família deste Bandeirante de Rondônia.
Sogro do então! Aureliano Chaves ; porém empossado pelo presidente Figueiredo . Foi um exemplo de administrador de Rondônia.
Devemos muito a este homem, nosso estado so e o que é graças a ele.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook