Ano Judiciário 2022 será aberto segunda, 7
A solenidade, que marca o início oficial das atividades ordinárias da Justiça de Rondônia, é transmitida por meio do canal TJRO Notícias no YouTube
O Tribunal de Justiça de Rondônia realiza nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, a partir das 8h30, a sessão solene de Abertura do Ano Judiciário de 2022, que será realizada inteiramente por videoconferência. Atualmente, em razão do agravamento da pandemia de covid-19, todas as comarcas do Poder Judiciário do Estado de Rondônia estão enquadradas na 1ª (primeira) Etapa do Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (PJRO), o que impõe a não realização de atos presenciais.
A solenidade, que marca o início oficial das atividades ordinárias da Justiça de Rondônia, é transmitida por meio do canal TJRO Notícias no YouTube, que poderá ser acessado na página frontal do portal do Poder Judiciário de Rondônia, no TJRO Play.
A Abertura do Ano Judiciário tem o sentido de conclamar os atores da justiça, mais uma vez, a promoverem, no tempo mais breve possível, a prestação jurisdicional. Executivo, Legislativo, Ministério Público, OAB, Defensoria Pública, magistrados(as) ,servidores(as), todos que se comprometem, neste evento, cada qual na sua área de atuação, pela busca de uma justiça mais célere e de qualidade.
Estão previstos os discursos do presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, do representante do MP, Ivanildo de Oliveira, e do presidente da OAB, Márcio Nogueira.
Uber lança viagens de moto em Porto Velho
Uber Moto contará com todos os recursos de segurança do app para usuários e motoristas parceiros
Ministério Público destaca avanço tecnológico na abertura do ano Judiciário em Rondônia
Ivanildo de Oliveira ponderou ainda que, mesmo no complexo cenário pandêmico, o TJRO avançou largamente em tecnologia, implementando, dentre várias providências salutares
Com processo marcado por inconsistências, ativista sueco Ola Bini será finalmente julgado no Equador
O ativista chegou a ser detido preventivamente por 70 dias, até receber habeas corpus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook