Ao tomar posse, Heitor Costa fala do cumprimento fiel da legislação e dos desafios
Mirton Moraes de Souza, José Natal Pimenta Jacob e Francisco Evaldo da Silva são os vices.
Ao tomar posse na sexta-feira, 26, para novo mandato à frente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o presidente Heitor Costa falou dos principais desafios para os próximos anos e a necessidade de estar cada vez mais preparado para atender o crescimento do futebol profissional rondoniense que, inclusive, tem despertado olhares de empresários e dirigentes dos grandes centros do país que estão investindo nos clubes do Estado. A posse contou com a participação de dirigentes de clubes e Ligas Desportivas, representantes do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e imprensa. Durante a solenidade, foi destacado em memória o trabalho e o legado deixado pelo então vice-presidente Adilson Gessé, falecido em 2017.
O presidente começou o seu discurso afirmando que o passado foi de grande ensinamento e que o futuro é promissor e que requer uma nova disposição de trabalho e comprometimento de todos. “É com este estado de espírito que inicio este meu mandato, sabendo que o que nos espera, a mim, aos meus vices-presidentes e dirigentes é um árduo trabalho que será sempre pautado na transparência. “Importante salientarmos que todo esse processo de recondução foi dentro das normas exigidas pelo Profut. Temos cumprido fielmente as atribuições em respeito às leis desportivas”, disse Heitor.
Heitor Costa fez questão de novamente ressaltar as competições promovidas pela entidade e mencionou a procura de novos clubes para o futebol profissional do Estado. Para isso, o presidente da FFER destacou a iniciativa de reativar o Campeonato Rondoniense Série B que está sendo preparado para este ano.
O Centro de Treinamento (legado FIFA) também foi citado pelo presidente como mais um desafio para o mandato. “Estamos otimistas e temos a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol de o mais breve possível estaremos retomando os procedimentos para a construção no nosso Centro de Treinamento”, ressaltou Heitor parabenizando os vices-presidentes eleitos e conclamou a união para a nova jornada em benefício do futebol do Estado.
O presidente Heitor Costa entra para o novo mandato juntamente com os vices-presidentes Mirton Moraes de Souza, José Natal Pimenta Jacob e Francisco Evaldo da Silva.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Uma perguntinha: há quantos "séculos" Heitor é presidente da Federação de Futebol de Rondônia????? Durante sua gestão clubes como Ferroviário, Moto, Ypiranga, Flamengo, São Domingos, etc., desapareceram, e que o eterno Presidente fez???? Os eternos presidentes de futebol em todo o Brasil, com suas intermináveis "novas gestões" e "gestões novas", justificadas pelas benesses que desfrutam, e que jamais pensam em largar "os árduos trabalhos que os esperam" !!!!!
Futuro Promissor, com o Heitor Costa Presidente.... é um Gozador, aaafff!!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook