Apenado dá facada na ex-mulher e leva golpes de facão do atual dela
Os PMs foram até a casa do suspeito, onde a mãe dele disse que este é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, havia danificado o aparelho e jogado no quintal, objeto este que foi localizado.
Candeias do Jamari, Rondônia - Ronei Amorim de Carvalho, 39 anos, foi socorrido em estado grave, no final da noite de domingo (24), para a emergência do hospital João Paulo II, após tentar matar sua ex esposa, de 32 anos, com uma facada nas costas. O atual marido dela desferiu vários golpes de facão em Ronei. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Letícia.
De acordo com informações da polícia, Ronei chegou na casa da ex para conversar; no entanto, começaram uma discussão. Ele golpeou a mulher nas costas.
Mesmo ferida, ela saiu correndo e pediu ajuda de seu atual marido, um homem de 35 anos, que se armou. Quando Ronei apareceu, travaram luta corporal e o ex-marido levou a pior, sendo golpeado várias vezes.
Depois que a briga acabou, o marido da mulher largou o facão e, nesse momento, Ronei pegou a arma e novamente tentou matar as vítimas, mas uma evangélica o fez desistir do crime.
A mesma mulher o socorreu de carro até a Unidade Básica de Saúde do município.
Devido a gravidade dos ferimentos, a ambulância local socorreu o suspeito em estado grave até o João Paulo II, onde foi levado para o centro cirúrgico. A mulher recebeu ajuda médica no posto de saúde e depois foi liberada.
Os PMs foram até a casa do suspeito, onde a mãe dele disse que este é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, havia danificado o aparelho e jogado no quintal, objeto este que foi localizado.
Superintendente do banco da Amazônia de Porto Velho morre durante acidente na BR-319
Wilson ainda foi socorrido com vida para a Policlínica Ana Adelaide, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Detentos que escaparam de presídio em Colorado são recapturados contrabandeando combustíveis na Bolívia
Um dos foragidos já havia se entregado à polícia em Cerejeiras
Polícia acaba com 'Corona Fest', prende 5 e morador provoca: 'por que você tá bravo? Não transou hoje?'
Garota de 22 anos que se passava por advogada responderá por falsidade ideológica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook