Detentos que escaparam de presídio em Colorado são recapturados contrabandeando combustíveis na Bolívia
Um dos foragidos já havia se entregado à polícia em Cerejeiras
Foram presos na madrugada de ontem, num rio na região da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, dois dos cinco detentos que haviam fugido do presídio de Colorado do Oeste no mês passado. O grupo cumpria pena no regime semiaberto.
Ronald Moreira Dias e Deivid Ferreira Néris foram capturados em uma embarcação que navegava por um rio no Departamento de Santa Cruz. Eles são suspeitos de estarem atuando no contrabando de produtos químicos, uma vez que em poder dos dois foram encontrados tambores contendo combustível de origem suspeita.
Quando a polícia boliviana realizou a prisão, buscou informações sobre os brasileiros e ficaram sabendo que ambos eram foragidos. Eles devem ser extraditados para continuar cumprindo suas penas.
Outro dos fugitivos, Jefferson Rafael Jardim, já havia se apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. Já os demais envolvidos na fuga, Valcir Santana da Rocha e Leandro Venâncio da Silva, continuam foragidos, e a polícia pede a quem tiver informações sobre eles, que ligue para o número de emergência 190.
Polícia acaba com 'Corona Fest', prende 5 e morador provoca: 'por que você tá bravo? Não transou hoje?'
Garota de 22 anos que se passava por advogada responderá por falsidade ideológica
Rondônia: Professor é condenado a 23 anos de prisão por trocar nudes com alunos
Juíza disse que educador cometeu crimes contra 5 alunos
Força Tática prende três suspeitos com pistola e apreende quase 3 kg de droga
Questionados sobre a droga, o motorista disse que trabalha com corridas por aplicativo e que apenas buscou os passageiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook