Após análise de recursos pela FGV, TJRO retifica convocados para processo seletivo

Diante disso, a FGV refez o reprocessamento do resultado final do processo seletivo para reclassificação dos candidatos impactados com a mudança

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 17 de junho de 2021 às 18:29
Após análise de recursos pela FGV, TJRO retifica convocados para processo seletivo

O Tribunal de Justiça de Rondônia publicou hoje no Diário de Justiça a retificação do Edital de Homologação do Processo Seletivo de servidores temporários do Poder Judiciário, o que altera a classificação dos candidatos aos cargos de Apoio Técnico da Central de Processos Eletrônicos.

Isso porque a Fundação Getúlio Vargas, empresa que realiza os concursos, analisou e deu provimento aos recursos interpostos dentro do prazo previsto em edital de seis candidatos. Contudo, as notas já alteradas desses candidatos acabaram não constando no resultado final. 

Publicidade

Publicidade Energisa

Diante disso, a FGV refez o reprocessamento do resultado final do processo seletivo para reclassificação dos candidatos impactados com a mudança.

O Presidente do Tribunal, portanto, retificou e homologou o resultado final do certame a partir do novo edital de homologação, bem como alterou por meio da Portaria n. 473/2021-PR, também publicada no DJE desta quinta-feira, dia 17, a Portaria Presidência 451/2021-PR, publicada no DJE n. 104 de 09/06/2021, para reclassificar os candidatos convocados para o cargo de Apoio da Central de Processos Eletrônicos.

Clique aqui para acessar a nova classificação 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook