Após flagrar adolescente com a droga mais consumida em Vilhena, polícia prende traficante de 23 anos
Garoto contou que havia comprado a pedra de crack por 10 reais.
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 23 anos que, segundo a ocorrência, vendia crack no bairro Cristo Rei. O entorpecente é o mais consumido em Vilhena. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 06.
A polícia já tinha a informação de que o rapaz vendia drogas em sua casa, então enviou uma guarnição para monitorar a movimentação no local. Durante monitoramento, um adolescente foi visto entrar e sair da casa, tudo filmado pelo Núcleo de Inteligência.
Algumas quadras distante do local, o menor de idade que havia entrado no imóvel foi abordado, e com ele foi encontrada uma pequena pedra de crack, que ele afirmou ter comprado de um rapaz conhecido como “Magrão”, pelo valor de 10 reais. Aos policiais, ele contou ainda que essa não é a primeira vez que compra drogas da mesma pessoa, e que o vendedor deixa o produto perto da janela.
Com as informações, os policiais entraram na casa e encontraram cinco pedras de crack na janela, além de R$ 217 e um relógio de origem não declarada. Flagranteado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Empresário vilhenense perde R$ 80 mil tentando comprar caminhão; golpista admite estelionato e ainda faz ameaças
Golpista mandou a vítima deixar a situação do jeito que estava, pois ele tinha gente dentro da polícia e do Detran.
Polícia Civil indicia acusados de atear fogo em veículo de professor na zona Leste
A ação criminosa foi realizada no mês de maio, na Rua Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste do município de Porto Velho.
Sistema de análise proporciona amplitude do trabalho da PM para redução dos índices de criminalidade
A tecnologia embarcada na Segurança Pública permitiu a atualização e adequação dos dados recolhidos, conforme a real situação da ocorrência.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook